Pesquisa
segunda-feira 24 junho 2019
  • :
  • :

Informações Gerais​

1. Serão oferecidos Cursos para Gestores – Cidades Socialistas em quatro [4] cursos temáticos pela Escola Miguel Arraes, da Fundação João Mangabeira, em parceria com o Centro de Excelência Empresarial [Cetur] em Plataforma de Ensino à Distância, no ano de 2017, quais sejam:
• Curso 01: 15h – “Município e Políticas para Cidades Sustentáveis” – período 20/09 a 05/10
• Curso 02: 15h – “Fundamentos da Administração Pública” – período 17/10 a 30/10
• Curso 03: 15h – “Gestão Orçamentária e Financeira” – período 10/11 a 25/11
• Curso 04: 15h – “Gestão de Pessoas” – período 01/12 a 15/12

2. As inscrições serão por Curso e cada aluno estará vinculado[a] a uma turma com um tutor responsável.
3. Aqueles que já marcaram os outros Cursos no ato da primeira inscrição, serão considerados pré-inscritos e serão consultados para confirmar a inscrição prioritariamente.
4. Para que o aluno possa confirmar a sua inscrição, a Fundação João Mangabeira enviará ao participante por e-mail login e senha para acesso à Plataforma.
5. A inscrição somente estará confirmada em primeira chamada, quando ao acessar o ambiente da Plataforma de Ensino à Distância da Escola Miguel Arraes, proceder o “Aceite” no Termo de Compromisso.

6. Caso após esta etapa o aluno não assistir ao curso e não apresentar uma justificativa, será considerado desistente e não terá oportunidade de fazer outro Curso para Gestores – Cidades Socialistas.
7. As vagas dos possíveis desistentes serão ofertadas de forma seletiva para compor novas inscrições para uma segunda chamada de alunos e recomposição das turmas.
9. No caso de excedente de alunos, será avaliada a preferência pelo perfil prioritário de participação previsto no Edital, qual sejam os dirigentes e as equipes das Prefeituras Municipais.
10. Avaliação do aluno/aluna tem como base: acesso as aulas – tempo de permanência na plataforma e downloads, participação nas atividades, chats e fóruns, colaboração com o tema com experiências e informações, avaliação do tutor e autoavaliação.

Acessibilidade