Publicado 6 de outubro de 2017 12:05. última modificação 6 de outubro de 2017 12:05.

OUVIR
Notícias

Oportunidade: FJM abre inscrições do segundo curso direcionado a gestores públicos municipais

A Fundação João Mangabeira anuncia as matrículas para o segundo dos Cursos para Gestores: Cidades Socialistas, ministrados em Ensino à Distância (EAD). O primeiro curso, que teve como tema “Estruturação de políticas públicas para a superação da condição de exclusão social”, teve início na segunda metade de setembro e está em fase de finalização. O curso é uma oportunidade única para melhorar sua gestão.

Os interessados no novo curso podem se inscrever para o tema “Fundamentos da Administração Pública”, cujas aulas terão início no próximo dia 16 de outubro. Cada um dos quatro cursos temáticos, oferecidos pela Escola Miguel Arraes, tem a duração de 15h e o participante que completar o conteúdo de todos terá um certificado referente ao período de 60 horas, os demais receberão certificado referente ao curso que frequentaram.

Inscrições podem ser feitas pelo portal da Fundação: www.fjmangabeira.org.br. Podem participar filiados do partido socialista brasileiro que sejam prefeitos(as), vice-prefeitos(as), vereadores(as), ou gestores municipais.

Serviço:

Curso para Gestores: Cidades Socialistas com o tema “Fundamentos da Administração Pública”
Período: 16/10 a 30/10
Carga Horária: 15 horas

Compartilhe
compartilhamentos: