Publicado 21 de maio de 2015 13:24. última modificação 21 de maio de 2015 13:24.

OUVIR
Notícias

Fundações Partidárias dialogam com o Brasil

dialogo

As fundações do PSB, PPS e PV e as direções partidárias, estão realizando em todas as regiões do país, o seminário “Diálogo Brasil: Reflexões sobre a Crise e os Caminhos Democráticos”.

É a maneira encontrada para entender o conjunto de crises que se instalou no país. No seminário, representantes da sociedade apresentam suas avaliações e diagnósticos sobre o momento atual. O governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, abriu a primeira edição realizada, na sede da OAB nacional, com os Presidentes da OAB, ABI e da Ong Contas Abertas e representante da CNBB.

O convidado especial Cesar Benjamin cravou que podemos estar no início da mais grave crise da história brasileira. O evento contou com parlamentares dos três partidos, professores e lideranças que lotaram o auditório. “Diálogo Brasil” teve transmissão ao vivo pela internet e pode ser visto no site: CLIQUE AQUI

SP realiza 2ª edição do “Diálogo Brasil”

A capital paulista recebeu a 2ª edição do seminário “Diálogo Brasil”. O evento foi realizado no Salão Nobre da Câmara Municipal e trouxe como convidado especial o professor da USP, José Álvaro Moisés. Representantes do Dieese e da União Geral dos Trabalhadores apresentaram relatórios atuais sobre a diminuição do poder de compra do brasileiro, aumento do desemprego e avaliações preocupantes sobre o mercado de trabalho e consumo em queda.

O vice-governador, Márcio França (PSB), abriu os trabalhos com avaliações consistentes sobre o cenário da política nacional e os impactos, sobretudo, no estado de São Paulo. Mais de 300 pessoas compareceram e 6 mil internautas assistiram a transmissão ao vivo. E pode ser visto no site: CLIQUE AQUI

Compartilhe
compartilhamentos: