Publicado 6 de junho de 2017 15:22. última modificação 6 de junho de 2017 15:22.

OUVIR
Goiás - GO, Todos Estados

FJM reúne lideranças em Cristalina para discutir gestão pública

Seguindo o calendário de cursos oferecidos pela Fundação João Mangabeira (FJM), em 2017, com o propósito de preparar lideranças locais do Partido Socialista Brasileiro (PSB) para o debate sobre administração pública, o município de Cristalina (GO) reuniu, no sábado (3), cerca de 60 pessoas no Plenário Fritz Monh da Câmara Municipal para palestra ministrada pelo professor Dumas Barbosa dos Santos, atualmente secretário de Ações Afirmativas da Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial do Ministério dos Direitos Humanos.

A segunda rodada do evento, que aconteceu, em simultâneo, em Cristalina e em Alto Paraíso de Goiás, durante todo o dia, contou com a presença da presidente do Diretório Estadual do PSB em Goiás, senadora Lúcia Vânia. “É preciso que a gente primeiro entenda que nós temos que refazer os partidos, compreender o que um partido oferece para a sociedade, o que pode delinear como meta para a sociedade”, defendeu a senadora diante dos correligionários, dentre os quais, o deputado estadual Diego Sorgatto e o prefeito do município Daniel do Sindicato, ambos presidentes do PSB em Luziânia e em Cristalina, respectivamente.

Goiás é o primeiro estado da federação a receber o curso de gestão pública promovido pela FJM. O início foi em Goiânia, no final de maio, no auditório do Augustus Hotel, com a participação da senadora Lúcia Vânia, do presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, e do presidente da FJM, Renato Casagrande.

 
Curso Cristalina-GO (1)

Compartilhe
compartilhamentos: