Publicado 2 de agosto de 2017 10:12. última modificação 2 de agosto de 2017 10:12.

OUVIR
Alagoas - AL, Todos Estados

FJM realiza Formação Política para juventude em Maceió-AL

Proposta é formar e capacitar os jovens do partido

 

No último dia 23/7, domingo, Maceió (AL) recebeu o terceiro evento do Projeto FJM Transformadores, 7 Hábitos de jovens altamente eficazes e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, que visa a formação política de jovens e a integração entre os membros da Juventude Socialista Brasileira(JSB) com o apoio da Fundação João Mangabeira(FJM).

O evento aconteceu na sede do partido na capital do Alagoas, e contou com a participação de 40 jovens. A formação, segundo o Coordenador da FJM-AL, Wellington da Silva, foi bem proveitosa pois trouxe noções essenciais para o desenvolvimento das jovens lideranças.

“O trabalho de formação política, incentivado pela FJM, tem fortalecido o Partido Socialista Brasileiro(PSB) quanto ao socialismo moderno e os princípios éticos e democráticos necessários para uma política séria, de projetos e efetiva nos municípios, Estados e País”, concluiu.

O evento foi ministrado por Israel Rocha, e contou com a presença do Secretário Nacional da JSB, Tony Sechi e do Presidente Nacional da JSB, Douglas Alves.

“Para nós, é um avanço importante no entendimento de representatividade junto aos órgãos organizados de juventude e aos jovens de Alagoas”, conclui Wellington.

Além da formação, houve a posse da nova diretoria da JSB e LGBT estadual.

 

Segue abaixo a nova diretoria:

 

Jairan Chagas Sarmento Filho
Presidente Estadual

Victor Matheus Albuquerque Barbosa
Vice-Presidente

Jefferson Diêgo Alexandre de Melo
Secretário Geral

Diana da Silva Santos
Secretário de Comunicação

Adson Santos da Silva
Secretário de Direitos Humanos

Marília de Sousa Aquino Silva
Secretário de Organização e Formação Política

Arthur Francisco Duarte Pereira
Secretário Movimento Estudantil

Compartilhe
compartilhamentos: