Publicado 10 de junho de 2015 15:43. última modificação 10 de junho de 2015 15:43.

OUVIR
Notícias

“FJM em Rede” reúne coordenações de todos os Estados

FJM-em-Rede-0001

A Fundação João Mangabeira (FJM) realiza nesta noite (10), às 19 horas, uma reunião online com todas as coordenações estaduais para solenidade de posse dos novos coordenadores. Durante o encontro “FJM em Rede”, será apresentada da proposta do Plano Nacional Estratégico da FJM para os próximos três anos e uma palestra sobre militância nas redes sociais com transmissão ao vivo no site www.tvjoaomangabeira.org.br .

A programação começa com uma palestra do consultor em Marketing Político, Marcos Martinelli, apresentando o projeto “Conexões”, que alia militância nas redes sociais com interação entre os filiados, lideranças e a sociedade civil conectada a internet. Martinelli é o responsável pelos programas partidários de TV do Partido Socialista Brasileiro e já trabalhou em diversas campanhas eleitorais.

Em seguida, o presidente da FJM e ex-governador do Espírito Santo, Renato Casagrande apresenta as linhas gerais da proposta de trabalho encaminhada ao conselho da Fundação João Mangabeira, para os próximos três anos e um relatório detalhado das atividades desenvolvidas neste primeiro semestre de 2015.

Casagrande cumpre um plano de atividades com uma liderança horizontal, democratizando as decisões, ouvindo as coordenações para desempenhar o trabalho de formulação política e produção de livros, publicações e realização de seminários e ciclos políticos. “Estamos com atividades intensas como a realização do seminário “Diálogo Brasil: Reflexões sobre a Crise e os Caminhos Democráticos”; o ciclo: Políticas para o Brasil e, pela primeira vez, a FJM produz uma série de publicações com análises de conjuntura em áreas sensíveis e importantes para o futuro do Brasil. Estabelecemos uma ousada programação de cursos nos Estados, para formulação de políticas públicas que estão movimentando nosso partido em todo o país, além de intercâmbio com diversos partidos políticos no mundo todo com visão progressista e ideologia de socialista”, destaca Casagrande.

Após apresentar a proposta de ação de FJM, Casagrande, dará posse coletiva aos coordenadores estaduais da Fundação que estarão acompanhando, ao vivo, nos Estados pela TV João Mangabeira. Em seguida, todos participam de uma conferência online para um debate sobre a palestra do consultor Marcos Martinellli e a proposta do Plano Nacional da FJM 2015-2017.

Compartilhe
compartilhamentos: