Publicado 22 de abril de 2021 11:39. última modificação 22 de abril de 2021 11:39.

OUVIR
Notícias

FJM e PSB/SP promovem encontro para debater o enfrentamento à pandemia

O impacto da pandemia da Covid 19 na rede de saúde será tema do próximo encontro que o PSB de São Paulo, em conjunto com a Fundação João Mangabeira (FJM/SP), estarão organizando na próxima terça-feira, 27/04, às 19h00, pela plataforma Zoom, com transmissão pelo Facebook.  O evento contará com a participação de Márcio França, atual presidente nacional da Fundação João Mangabeira (FJM), presidente estadual do PSB/SP e ex-governador de São Paulo.

São convidados o enfermeiro e professor titular da Universidade Federal de Santa Catarina, Gelson Albuquerque, que também preside o Conselho Regional de Enfermagem (Coren/SC) e é especialista em direção hospitalar e sistemas de saúde; e o médico dr. Evilásio Farias, que já foi deputado federal, prefeito de Taboão da Serra por dois mandatos e Secretário de Assistência Social na cidade de São Paulo. O evento terá ainda a participação da professora Tereza, presidente do PSB de Osasco e do vereador Julião(PSB-OSASCO).

De acordo com o professor Mário Luiz Guide, presidente da FJM em São Paulo e diretor executivo nacional, esta série de encontros, que teve início em março, tem como objetivo acompanhar e estimular o debate de Autorreforma do PSB, um projeto nacional de desenvolvimento, com amplo processo de debate sobre os novos desafios do partido e propostas concretas e inovadoras para levar ao país mudanças estruturais nas áreas econômica, social, política e ambiental.

O PSB tem uma história de luta em defesa dos interesses do povo brasileiro, da democracia, da soberania e do desenvolvimento do país e quer evitar um retrocesso com o atual governo de extrema direita de Jair Bolsonaro. O Projeto de Autorreforma será finalizado com a atualização do programa e do manifesto do partido como forma de contribuir para uma mudança do sistema político e partidário brasileiros, que passam por profunda crise. O professor Mário Luiz Guide, que é um dos organizadores do evento, informou que o encontro é aberto à todos que queiram contribuir com o debate.

O evento é aberto ao público, para participar entre em contato com Fernanda – Fone (11) 97452-9985.

Serviço

Data: 27/04 (terça-feira)

Hora: 19h

Local: https://zoom.us/j/97729034941?pwd=R0t0cVZUaGN5S0Z3U2xIVThVY3Zudz09

Compartilhe
compartilhamentos: