Publicado 10 de janeiro de 2020 14:05. última modificação 10 de janeiro de 2020 14:05.

OUVIR
Notícias

Economia criativa será tema de formação da FJM para municípios em 2020

A equipe da FJM com os diretores Fábio Maia(primeiro à esquerda) e Carlos Amastha(segundo à direita)

Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 10, na Fundação João Mangabeira(FJM), reunião da equipe com os diretores de estudos e pesquisas e organização, respectivamente, Carlos Amastha e Fábio Maia. A reunião teve como objetivo debater projeto de formação que será coordenado por Amastha, ex-prefeito de Palmas-TO, “queremos que a economia criativa seja a grande marca do PSB”.

Para Amastha existem bons exemplos das administrações do PSB no Brasil, que deram excelentes resultados de desenvolvimento econômico , “que a gente quer aplicar em alguns municípios, para mostrar todas as opções e oportunidades que podem ser criadas por meio da economia criativa”.

O projeto deverá atender cinco municípios este ano e terá como tema a Economia Criativa, um dos pilares da Autorreforma do Partido Socialista Brasileiro(PSB).Os eventos são voltados para a divulgação da economia criativa como bandeira do PSB e vão preparar os pré-candidatos e os socialistas locais para incluir nas suas plataformas eleitorais o socialismo criativo.

Compartilhe
compartilhamentos: