Curso de Formação Política para Mulheres

0 de 16 concluido
Classifique este curso

Sobre este curso

Curso de Formação Política para Mulheres

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Mauris ultricies dolor nec felis euismod, sit amet vulputate du.

Descrição

Formação política a qualquer hora e em qualquer tempo, de forma continuada, é a proposta da Secretaria Nacional de Mulheres do Partido Socialista Brasileiro (SNM/PSB) para o fortalecimento dos núcleos de mulheres nos estados, para a autonomia e o empoderamento feminino dentro e fora do partido.

Com esse objetivo, a SNM produziu um conjunto de vídeos e textos para serem disponibilizados nos canais de comunicação da Secretaria, da Escola Miguel Arraes, da Fundação João Mangabeira. Assim, o conteúdo poderá ser replicados por qualquer pessoa interessada em políticas de gênero, militantes socialistas ou não. O nosso entendimento de formação política e inserção das mulheres nos espaços de poder é transformar as demandas das lutas femininas em leis, nossa premissa básica.

A ideia é ampliar o alcance das informações sobre as pautas das mulheres socialistas e contribuir para a, árdua, tarefa de produzir soluções que combatam a desigualdade de gênero no nosso país.

Compartilhe
Livros

Curso de Formação Política Negritude Socialista >>

Acessar