Publicado 10 de março de 2017 12:46. última modificação 10 de março de 2017 12:46.

OUVIR
Notícias

Curso da FJM e EMA tem inscrições encerradas


Ao todo foram mais de 50 inscritos, superando as vagas anunciadas inicialmente. Com o tema Economia Brasileira, aulas acontecem de 13 a 17 de março
Terminou nesta sexta-feira (10/03) as inscrições para o curso de extensão Economia Brasileira, realizado por meio de parceria entre a Fundação João Mangabeira (FJM) e Escola Miguel Arraes (EMA). O número de inscritos superou as vagas disponibilizadas no início do cadastro, somando mais de 50 alunos.
Os participantes possuem os mais variados perfis. O curso contará com representantes de 15 cidades de São Paulo, e também alunos do Acre, de Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Paraná. São professores, advogados, economistas, analistas ambientais, servidores públicos municipais, estaduais e federais, militantes e estudantes, entre outras diferentes carreiras. Isso exemplifica a diversificação e interesse do público pelo assunto.
As aulas acontecem de 13 a 17 de março na Avenida Paulista, 1.776 – 1º andar, Bela Vista, São Paulo. O aluno cadastrado deverá apresentar a carteira de identidade original com foto no local para identificação. O curso tem início às 14 horas, com intervalo das 16 às 16h15, e segue até 18h15. Ao final das aulas o participante que tiver no mínimo 80% de presença no curso poderá solicitar seu certificado e também a declaração de horas complementares. A solicitação pode ser feira pelo e-mail: coordenacao.sp@sp.fjmangabeira.org.br.
As aulas serão ministradas pelo professor doutor Fernando Mattos, e será divida em cinco módulos que explicará história, crises, investimentos, desigualdade social, desenvolvimento sustentável, entre outros temas ligados à economia do Brasil.
Os alunos participantes contribuem com 1 quilo de alimento não perecível, que será destinado à entidade Lar Estrela do Amanhã, da qual desenvolve um trabalho com crianças carentes na região de Pirituba, capital de São Paulo.

Compartilhe
compartilhamentos: