Publicado 31 de julho de 2020 14:45. última modificação 31 de julho de 2020 14:47.

OUVIR
Notícias

Com convidados internacionais, Pense Brasil Virtual discutirá defesa dos direitos humanos e da cidadania na América Latina (03/08)

Nesta segunda-feira (3), às 19h30, o Pense Brasil Virtual discutirá o papel das fundações e think tanks internacionais na defesa dos direitos humanos e da cidadania crítica na América Latina e no mundo. O debate será entre Marta Nin, diretora da Casa Amèrica Catalunya (Barcelona – Espanha); Diego López Garrido, vice-presidente executivo da Fundación Alternativas (Madrid – Espanha); e Jean Jacques Kourliandsky, diretor do Observatório América Latina da Fondation Jean-Jaurès (Paris – França). A mediação será do presidente da FJM, Ricardo Coutinho .

Pense BrasilTrata-se de um programa de seminários em que a FJM, responsável pela formação política do Partido Socialista Brasileiro (PSB), que debate os temas de maior relevância para o país, buscando refletir e propor soluções para os pontos mais candentes em políticas públicas. A partir das reflexões feitas, será possível organizar um conjunto de diretrizes fundamentais para o avanço das pautas progressistas.

Enquanto a população brasileira se mantém em casa para contribuir com a resistência ao coronavírus, o Pense Brasil vem sendo realizado de forma virtual por meio das redes sociais. Acompanhe ao vivo pelo Facebook, YouTube e Instagram da Fundação João Mangabeira.

Acompanhe na segunda-feira, 03/8, às 19h30:

Instagram: @fjmangabeira
Facebook: facebook.com/fjoaomangabeira
Youtube: Fundação João Mangabeira
Portal: www.fjmangabeira.org.br

Compartilhe
compartilhamentos: