Publicado 18 de outubro de 2019 09:56. última modificação 24 de fevereiro de 2020 21:41.

OUVIR
Notícias

Com apoio da FJM, socialistas da Bahia realizam seminário com presença da vice-governadora do Espírito Santo

Em sua quarta edição, o Seminário Formação Política das Mulheres Socialistas do Partido Socialista (PSB) na Bahia será realizado no próximo sábado (19), às 9h, no Hotel Portobello Ondina Praia Hotel, em Salvador, e contará com a presença da vice-governadora do Espírito Santo, Jacqueline Moraes, e de representantes de movimentos feministas e lideranças políticas. Na oportunidade, o site “nenhumamulheramenos.com” será lançado.

Estarão presentes a secretária nacional de Mulheres do PSB, Geralda Lopes de Resende, a deputada federal Lídice da Mata, a deputada estadual Fabíola Mansur, a major da Polícia Militar, Denice Santiago, a secretária estadual de Mulheres do PSB Bahia, Luciana Cruz, e a secretária de Política para as Mulheres do estado, Julieta Palmeira.

O evento faz parte de um ciclo de encontros: o primeiro ocorreu no município de São Francisco do Conde, o segundo em Camaçari, o terceiro em Serrinha e este quarto, na capital baiana, encerra a sequência de atividades com a roda de debates e discussões sobre a atuação das mulheres nos espaços de poder.

Nenhuma Mulher a Menos

Dar visibilidade às mulheres com dados, informações e atualizações de assuntos que amplifiquem e fortaleçam a luta do movimento feminista contra o machismo, visando a igualdade e paridade entre os gêneros. Este é um dos objetivos do site, que pretende dar voz às mulheres em todas as searas desta caminhada como segurança, saúde, políticas públicas, cultura, entre outras pautas em destaque.

Compartilhe
compartilhamentos: