Publicado 1 de março de 2018 18:26. última modificação 1 de março de 2018 18:26.

OUVIR
Notícias

Casagrande participa do Congresso dos segmentos do PSB

Desde a quarta-feira, 28/2, o presidente da Fundação João Mangabeira, Renato Casagrande, está acompanhando os trabalhos do XIV Congresso do Partido Socialista Brasileiro, que acontecem em vários locais da Capital Federal.

Os segmentos do PSB iniciaram suas ações na manhã do dia 28 com a realização no hotel Aracoara, pelo Movimento Popular Socialista, de um curso de formação para lideranças de todo o País. Na noite da quarta foi a vez da Secretaria Nacional de Mulheres(SNM) do PSB comemorar seus 18 anos de existência no Centro Internacional de Convenções do Brasil.

Durante o evento a gerente executiva da FJM, Márcia Rollemberg, foi agraciada com uma medalha comemorativa pela sua contribuição para o fortalecimento partidário do segmento.

Na manhã da quinta-feira, 1/3, o presidente Casagrande participou da abertura do Congresso dos Segmentos Socialistas . Durante a tarde ele foi homenageado com o prêmio Eduardo Campos, que a Negritude Socialista Brasileira entregou aqueles que apoiam a causa do movimento em todo o País.

“É o Congresso da reafirmação da nossa linha política, do campo democrático, progressista, centro esquerda e popular. É o congresso da nossa unidade e estamos saindo cada vez mais fortes”, foi o que afirmou o presidente Renato Casagrande durante o Congresso das Mulheres Socialistas.

A abertura oficial do Congresso Nacional do Partido Socialista Brasileiro, com a presença da sua executiva nacional ocorrerá na noite desta quinta-feira no Centro Internacional de Convenções do Brasil. No Setor de Clubes Sul em Brasília.

O Partido Socialista Brasileiro possui seis segmentos: Juventude Socialista Brasileira(JSB), Sindicalismo Socialista Brasileiro(SSB), Secretaria Nacional de Mulheres(SNM), LGBT Socialista, Movimento Popular Socialista(MPS), Negritude Socialista Brasileira(NSB).

Compartilhe
compartilhamentos: