Publicado 26 de outubro de 2015 16:58. última modificação 26 de outubro de 2015 16:58.

OUVIR
Notícias

“Café com Política” traz economista à FJM

A Fundação João Mangabeira (FJM) põe em prática mais uma iniciativa para o país e, realiza, nesta terça-feira (27), outra edição do “Café com Política”. O encontro acontece na sede da FJM, a partir das 8h30. Desta vez, o convidado será o economista Paulo Rabello de Castro que vem propor uma agenda para o crescimento com inclusão: medidas emergenciais, financeiras e estruturais. Paulo Rabello foi um dos consultores do programa de governo apresentado por Eduardo Campos então candidato a presidência da República em 2014.

O governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, confirmou presença no debate. Deputados federais e senadores do Partido Socialista Brasileira (PSB) também vão participar do evento com o objetivo de formularem propostas propositivas que possam contribuir com soluções econômicas menos traumáticas à população brasileira. Foram convidados também jornalistas e representantes de partidos de centro-esquerda para participarem do debate.

“Constantemente, estamos trazendo pensadores, especialistas e autoridades com reflexões que contribuam e possam nos ajudar a encontrar um caminho mais sólido para a economia e a política brasileira. Recentemente, debatemos a desindustrialização do Brasil, reunimos nossas bancadas na Câmara e no Senado e a Direção Nacional do PSB. Nossos parlamentares estão concentrados numa nova maneira para reequilibrar as finanças públicas sem a necessidade de se criar novos impostos que penalizam a população brasileira”, esclarece Renato Casagrande, presidente da FJM e ex-governador do Estado do Espírito Santo.

O economista Paulo Rabello de Castro é doutor em economia pela Universidade de Chicago, nos Estados Unidos, presidente do Instituto Atlântico, diretor-presidente da SR Rating, primeira empresa brasileira de classificação de riscos de crédito. Todo o evento será gravado e posteriormente será exibido no site www.tvjoaomangabeira.org.br

Handerson Siqueira, assessor de comunicação da FJM

Cellular: 61 96673591

Email: handerson.siqueira@fjmangabeira.org.br

Compartilhe
compartilhamentos: