Boletim de Conjuntura Brasil

Boletim Conjuntura Brasil – Nona edição Neste nono boletim lançado em Março de 2021, a Fundação João Mangabeira analisa a questão do apagão que assolou o Estado do Amapá, em novembro de 2020, busca entender a situação do acidente e também da rede de distribuição e geração de energia do País.

Download

Boletim Conjuntura Brasil – Oitava edição Neste oitavo boletim lançado em Maio de 2019, a Fundação João Mangabeira  dedica uma sessão especial à Amazônia indígena.

Download

Boletim Conjuntura Brasil – Sétima edição Neste setimo boletim lançado em Outubro de 2018, a Fundação João Mangabeira analisa a questão da Educação Básica.

Download

Boletim Conjuntura Brasil – Sexta edição Neste sexto boletim lançado em Outubro de 2017, a Fundação João Mangabeira analisa a questão do Socialismo Criativo, um modelo viável no Brasil.

Download

Boletim Conjuntura Brasil – Quinta edição Neste quinto boletim lançado em Novembro de 2016, a Fundação João Mangabeira analisa a questão da Previdência.

Download

Boletim Conjuntura Brasil – Quarta edição Neste quarto boletim lançado em Junho de 2016, a Fundação João Mangabeira aborda a concentração de renda no Brasil .

Download

Boletim Conjuntura Brasil – Terceira edição Neste terceiro boletim lançado em Novembro de 2015, a Fundação João Mangabeira aborda o desequilíbrio social no Brasil e aponta para o agravamento da crise social.

Download

Boletim Conjuntura Brasil – Segunda edição Neste segundo boletim lançado em Outubro de 2015, a Fundação João Mangabeira faz uma radiografia do processo industrial no país e conclui que a desindustrializão é o principal fator que difunde a recessão no Brasil neste momento.

Download

Boletim Conjuntura Brasil – Primeira edição Neste primeiro boletim lançado em Maio de 2015, a Fundação João Mangabeira faz uma análise sobre a crise do setor elétrico como tema central na perspectiva de superar os desafios e construir novas possibilidades para o Brasil.

Download