Publicado 5 de julho de 2021 18:17. última modificação 5 de julho de 2021 18:53.

OUVIR
Notícias

Autorreforma do PSB é debatida em reunião com coordenadores estaduais da FJM

As contribuições das coordenadorias estaduais da Fundação João Mangabeira (FJM) para a autorreforma do Partido Socialista Brasileiro (PSB) foram debatidas em uma reunião entre os representantes das coordenadorias e membros da direção da FJM na tarde desta segunda-feira (5). Um estudo já em andamento vai ser transformado em um documento, que será encaminhado ao presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira.

“É importante esse trabalho de integração. A Fundação João Mangabeira precisa estar fortalecida em todos os estados. É um coletivo que, sob a liderança do presidente Márcio França, vai contribuir para a autorreforma do partido e para as posições do PSB de uma forma geral”, ressaltou o chefe de gabinete da FJM, Renato de Andrade.

Para a diretora de Estudos e Pesquisa, Amanda Sobreira, o reforço das coordenadorias estaduais é fundamental para a defesa da ciência e o crescimento do partido: “Talvez seja o momento mais importante da história das coordenadorias, pelo momento que estamos passando. Primeiro pela momento nacional que enfrentamos, de negacionismo e enfrentamento à ciência. Mas também pelo momento de autorreforma do partido”.

Compartilhe
compartilhamentos: