Publicado 24 de fevereiro de 2023 12:34. última modificação 24 de fevereiro de 2023 12:34.

OUVIR
Notícias

Amazon Sat vai transmitir documentário ‘Apagão no Amapá’, feito pela FJM, sobre maior crise energética do Estado

A Fundação João Mangabeira (FJM) cedeu os direitos e permitiu a veiculação do documentário ‘Apagão no Amapa’, que retrata uma das maiores crises energéticas da história brasileira, atingindo a capital do estado, Macapá, e mais doze municípios, durando cerca de três semanas. A região afetada concentra cerca de 60% da população do Estado e trouxe enormes transtornos para os moradores que ainda enfrentavam a pandemia de Covid-19.

A tragédia dentro da tragédia, assim é descrita a situação no documentário que traz depoimentos de populares e de especialistas na área energética. O documentário deixa claro que o colapso foi causado pela privatização do sistema de distribuição de energia do Estado.

O documentário será exibido pela Amazon Sat na sexta-feira (24), às 16h, com reprises no sábado, às 3h e 20h, e no domingo, às 17h e 21h. Você pode assistir no canal “Amazon Sat”, disponível em TV aberta na região norte, distribuídos em Manaus (AM) no canal digital 44.1; em Porto Velho (RO) no canal digital 22.1; em Boa Vista (RR) no canal 23.1; em Rio Branco (AC) no canal 31.1; em Macapá (AP) no canal 29.1, e nas demais partes do Brasil via streaming, sendo no Windows pelo navegador por meio do amazonsat.com, e no android, pelo aplicativo Amazonsat. ‘Apagão no Amapá’ ou online pelo site: https://www.amazonsat.com.br/

Compartilhe
compartilhamentos: