Publicado 6 de junho de 2017 15:27. última modificação 6 de junho de 2017 15:27.

OUVIR
Goiás - GO, Todos Estados

Alto Paraíso recebe formação da FJM a líderes do PSB na região

Lideranças do Partido Socialista Brasileiro (PSB) nas cidades de Alto Paraíso de Goiás, Cavalcante, Flores de Goiás e São João da Aliança discutiram, no último sábado (3), a administração pública em palestra sobre o tema realizada pela Fundação João Mangabeira (FJM) com o propósito de contribuir para o debate político no País. Goiás é o primeiro Estado a receber a formação, que começou no dia 22 de maio, em Goiânia, e se estende em etapas pelos municípios goianos.

Ao longo de todo o dia, o professor Hugo Dourado conduziu o trabalho no município de Alto Paraíso, que acontecia ao mesmo tempo em Cristalina, sob o comando do professor Dumas dos Santos, dentro da segunda rodada da formação. A Câmara de Vereadores do município alto-paraisense sediou um dos encontros, que reuniu doze líderes e contou com a presença da presidente do Diretório Estadual do PSB em Goiás, Lúcia Vânia. A senadora ouviu as demandas da região e orientou os participantes sobre a necessidade do fortalecimento partidário nas cidades através da criação dos diretórios locais.

O evento em Alto Paraíso foi prestigiado por autoridades locais, como o prefeito do município, Martinho Mendes da Silva (PR), o vereador Carlos José Pereira Santos, o Tito (PSB), e o presidente da Casa, Marlony Dias Bernardes (PR).

Curso Alto Paraíso-GO (1)

Compartilhe
compartilhamentos: