Publicado 18 de fevereiro de 2016 22:59. última modificação 18 de fevereiro de 2016 22:59.

OUVIR
Notícias, psb agenda 40

Agenda 40 mobiliza São Paulo

Ofjm_agenda40_post_facebook_900x900px Partido Socialista Brasileiro (PSB) e a Fundação João Mangabeira mobilizam a militância e autoridades socialistas em mais uma edição do programa “Agenda40”. Desta vez, representantes do Estado de São Paulo fazem o primeiro grande encontro do ano, reunindo os principais líderes para discutirem a conjuntura política atual e as eleições municipais de outubro. O partido quer aumentar sua força no Estado paulista, consolidar ações estruturantes em cidades importantes que administra e projetar a nova política que possa ultrapassar o atoleiro, que o atual sistema, repete em total falta de sintonia com a sociedade brasileira. A reunião será realizada, no próximo sábado (20), a partir das 9 da manhã, no Palácio Anchieta – Câmara Municipal de São Paulo.

O programa “Agenda40” quer introduzir ações preparatórias, um conjunto de atividades para identificação e proposição de candidaturas do PSB, às eleições municipais de 2016. Os princípios e paradigmas que devem constar em propostas de pré-candidatos serão elencados e provocados durante a palestra da liderança nacional do PSB, secretário Geral do partido, Renato Casagrande, ex-governador do Espírito Santo.

Casagrande também fará uma avaliação do atual momento político nacional e traz as projeções de crescimento do PSB em todo o Brasil. Durante o evento de preparação e formação de candidaturas paulistanas o cientista político Humberto Dantas, doutor pela USP e professor do INSPER e da FESP, faz uma análise do ambiente político paulista em 2016. Alinha os fatores que podem influenciar a cabeça do eleitor na hora de decidir o seu voto para prefeito e vereador.

Prefeitos, vice-Prefeitos, vereadores, deputados Estaduais e Federais do partido e o vice-Governador de São Paulo, Márcio França estarão trabalhando para motivar e traçar as estratégias de sucesso e aumentar a densidade eleitoral do PSB em São Paulo. “Vamos consolidar nossa marca de boas práticas políticas. O PSB vem crescendo em todas as eleições e, cada vez mais, a população entende o nosso modo de governar”, entende Adami Campos, coordenador Estadual da Fundação João Mangabeira em São Paulo.

Compartilhe
compartilhamentos: