Publicado 13 de julho de 2018 10:00. última modificação 13 de julho de 2018 10:00.

OUVIR
Notícias

AGENDA 40 DF

No dia 11 de julho de 2018, iniciou-se o ”Encontro de Formação Política Agenda 40” do PSB-DF, na Fundação João Mangabeira, com estimativa de público de 100 pessoas e foi coordenado pela representante da FJM-DF, Jaqueline Mesquita. O Encontro conta com três momentos em sua programação, e ocorre nos dias 11 e 12. O primeiro foi realizado ontem à noite, uma Roda de Conversa com a pré-candidata ao Senado Federal, Leany Lemos e todos os Segmentos do PSB -DF. A proposta foi conhecer a trajetória da pré-candidata, conhecer e aprofundar as bandeiras da diversidade. A militância esteve presente, assim como Secretários e Secretárias, e Dirigentes do Governo de Brasília, a Secretária Nacional de Mulheres Dora Pires e a Secretária Nacional da Negritude Valneide Nascimento.

A Gerente Executiva Márcia Rollemberg iniciou o evento apresentando a rica trajetória de vida e profissional da Pré-candidata que se destaca principalmente pelos resultados obtidos liderando a Seplag e o significativo ajuste fiscal da Capital.

Leany interagiu com os presentes, ouvindo as demandas e bandeiras dos diversos segmentos e apresentando aos presentes, seus ideais e experiência. Além do reconhecimento dos representantes dos segmentos e dirigentes nacionais, um importante momento foi com o governador Rodrigo Rollemberg que agradeceu pelo trabalho desenvolvido como Secretária de do Governo de Brasília, ressaltou a confiança e convicção do excelente quadro para a cidade tê-la como Senadora de Brasília. Finalizou dizendo que o PSB hoje tem um conjunto de candidatas muito qualificadas e resultados concretos de um governo ético, corajoso e eficiente.

Compartilhe
compartilhamentos: